terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mais um ano se foi...

        "Jamais haverá ano novo,se continuarmos á repetir os erros do ano velho"
                                                                                              Nãna Shara


 Mais um...aquele que fiz planos no início...que não realizei.
     Quase sempre é assim,a gente pensa,planeja e não consegue...sim muitos conseguem tem grande força de vontade,oportunidades e uma dose de sorte...não eu não posso reclamar...saúde não faltou,dinheiro também não,sabedoria...tenho aprendido muito...foco,é o que desejo para 2014,que eu possa ser mais decidida menos preguiçosa...que eu venha ser á mil com atitudes á mil,que eu venha realizar ideias que ficaram nos projetos de 2013...que venha mais saúde,sabedoria,ousadia,determinação...que eu saia do marasmo,de pensar que não vou conseguir...que Deus me ajude á ter coragem...


     Bom acho que é isso...sim está sem graça...eu deveria ser mais empolgada...não vou fazer aquelas listas enormes com promessas de dietas,estudos,economia...o que estiver no meu coração vai ficar só pra mim,tentarei se realizar aí conto...criar expectativas e contar para todo mundo ás vezes não dá certo,certa vez ouvi isso em um culto na minha igreja "conte sua vitória no tempo certo,pois infelizmente a inveja faz com que as coisas desmoronem"...e que esse ano seja produtivo por essa bandas aqui...Extrato de Amor Perfeito,ou vai ou racha!!!!
                   Feliz ano novo!


                Bjs,fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário